CÂMARA M. DE PICUÍ, FAZ COMUNICADO DE ADIAMENTO DA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE HONRARIAS QUE ESTAVA MARCADA PARA O PRÓXIMO DIA 09 DE MARÇO DE 2016 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 08 2016

CÂMARA M. DE PICUÍ, FAZ COMUNICADO DE ADIAMENTO DA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE HONRARIAS QUE ESTAVA MARCADA PARA O PRÓXIMO DIA 09 DE MARÇO DE 2016


08 de Março de 2016

A Presidente da Câmara Municipal de Picuí-PB, “Casa Francisco Eduardo de Macêdo, no uso de suas atribuições legais, comunicou através de uma nota, o adiamento de uma sessão solene para entrega de honrarias, que estava agendada para às 19h30 desta próxima quarta-feira (09), que seria realizada no plenário da casa do poder legislativo de Picuí.



Em contato com a nossa redação, Ednalva Dantas ainda informou que, a sessão solene seria adiada para outra data, que posteriormente seria agendada. Tendo em vista que à missa em ação de graças ao aniversário do município, teria sido programada para a mesma data e horário e assim seria incoerente a realização da referida sessão solene.



Ao tempo em que pedimos nossas desculpas pelo transtorno que por ventura tenha causado, mas logo estaremos conferindo a entrega das comendas de honrarias devidamente requeridas e aprovadas. Disse Maria Ednalva Dantas, Presidente da Câmara de Vereadores de Picuí.


Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário