GRAVE ACIDENTE NA PONTE DO RIO DOS TANQUES ENVOLVENDO CAMINHÃO E MOTOCICLETA DEIXA VÍTIMA DILACERADA. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 11 2016

GRAVE ACIDENTE NA PONTE DO RIO DOS TANQUES ENVOLVENDO CAMINHÃO E MOTOCICLETA DEIXA VÍTIMA DILACERADA.

 Sexta-Feira, 11 de Março de 2016


Um grave acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (11), nas proximidades da Ponte do Rio dos Tanques, na rodovia PB-137, sentido Campina Grande-PB, envolvendo um caminhão caçamba de placa MNV-1981, de Picuí-PB e uma motocicleta honda de placa KHY-0452 de PAULISTA-PE.

Segundo informações que foram repassadas a nossa redação pela Polícia Militar, o fato aconteceu quando pai e filho seguiam sentido Campina Grande, para a propriedade da vítima que fica localizada na região da caatinga, no município de Picui-PB, quando o filho que pilotava a motocicleta teria mudado a direção para entrada que dá acesso a propriedade do pai sem dar sinal, causando assim a colisão da caçamba com a traseira da motocicleta.


Graças a Deus o filho da vítima saiu ileso, pois conseguiu segurar forte o guidão da motocicleta, mas infelizmente o pai, certamente por causa do forte impacto e também sua idade, não suportou o impacto e caiu da motocicleta e a caçamba passou por cima do mesmo, deixando seu corpo totalmente dilacerado.


A vítima é o senhor José Ricardo da Silva, 80 anos, popularmente conhecido como “Cara Suja.“

O Samu, (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas infelizmente não houve nada o que fazer. 

A Polícia Militar no comando do Cb. Amaral e o Sd. T. Silva, após acionada, chegou ao local e realizou os primeiros levantamentos, preservando o local do fato certamente até a chegada da equipe do Gemol, que deverá fazer a remoção do corpo.



Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário