ASSALTO EM PICUÍ NA MANHÃ DESTA SEXTA (11/03) : VÍTIMA, DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PICUÍ HOJE. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 11 2016

ASSALTO EM PICUÍ NA MANHÃ DESTA SEXTA (11/03) : VÍTIMA, DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PICUÍ HOJE.

VÍTIMA : FERNANDO DANTAS
Sexta-Feira, 11 de março de 2016


  Na manhã desta sexta-feira (11), mais um assalto foi registrado na cidade de Picuí. O fato aconteceu por volta das 11 horas, quando dois indivíduos em uma moto, com capacete e vestido de um casaco preto, abordou o jovem José Fernando Oliveira Dantas, 20 anos, que também estava na sua moto, nas imediações do bairro Limeira, e obrigaram a vítima a seguir com sua moto sentido Campina Grande, onde nas imediações da Comunidade Xavier, cerca de 2 km de distância de Picuí, os meliantes pararam a vítima e com uma arma em punho, subtraíram uma mochila do mesmo, que continha um um notebook, um tablet e uma quantia em dinheiro de aproximadamente Um Mil e Quinhentos Reais. 

Como a nossa equipe de redação, visa sempre buscar a realidade dos fatos, procuramos diretamente a vítima, onde o mesmo ainda em estado de choque, nos deu alguns minutos de conversa. 

“Na fuga os meliantes ainda dispararam 3 tiros, 2 falharam e o último achei que tivesse me atingido. Não sei para onde foram aquelas balas. Logo após os mesmos se evadirem levando minhas coisas e mesmo eu estando em estado de choque, me senti um pouco seguro. Isso graças a Deus e segundo ao serviço da Rotam, e da Polícia Militar de Picuí, sou grato a cada um deles" Disse Fernando Dantas.
Ainda em conversa, Fernando expressou que, evidentemente necessitamos ter mais policiamento, que necessitamos também de um efetivo maior por causa do índice de criminalidade, que nunca imaginaria passar por uma situação dessas, que era bastante complicado e que ainda estava em estado de choque.

Fernando deu entrada no Hospital Regional de Picuí em estado de choque, porém, graças a Deus sem ferimentos.


A família de Fernando, no momento comunicou o fato aos PMs, que após receberem o comunicado, saíram em diligência a fim de identificar e prender os assaltantes. 

Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos nenhuma informação a mais sobre a prisão de algum dos suspeitos.

Desde já, a Equipe de Redação do Picuí Hoje, agradece pela total confiança do Fernando Dantas, também da sua família e todos da Polícia Civil e Polícia Militar.




Da Redação do Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário