QUADRILHA QUE USAVA CARRO FALSO DA POLÍCIA FEDERAL NO INTERIOR DA PB É PROCURADA. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 11 2016

QUADRILHA QUE USAVA CARRO FALSO DA POLÍCIA FEDERAL NO INTERIOR DA PB É PROCURADA.

Imagens de André Luis e Joacil Brito ( G1 )
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016

 A falta de educação prejudica vários setores no país. E olhem, inclusive o crime !

Uma reportagem que foi exibida nessa última quarta-feira (09), em uma edição do Bom Dia Brasil na Rede Globo, deu conta que investigadores estão à procura de uma quadrilha que usava um carro falso da Polícia Federal para assaltar bancos no interior da PB.
Só que na verdade,  um erro de português foi quem mais ajudou a polícia a descobrir os bandidos.
Imagens de André Luis e Joacil Brito ( G1 )


 Os assaltantes usaram adesivos para transformar um carro numa viatura falsa da Polícia Federal.  O bando pretendia assaltar uma agencia dos correios em Campina Grande-Pb. Imagens de um circuito interno de segurança da agência, mostraram que dois homens de camisa preta, saíram do tal carro e se aproximaram do segurança que estava a serviço na entrada da agência. Eles desistiram do roubo ao saber que não existia dinheiro no cofre.

Realmente a quadrilha chamou atenção, pela ousadia do uso de símbolos da Polícia Federal. Disse Felipe costa, Delegado da PF.
A tentativa de assalto agência dos correios acabou modificando a rotina no local. Quase todas as lojas de portas fechadas.
O suposto carro da polícia federal parou bem em frente à loja de uma comerciante e o detalhe chamou atenção.
Imagens de André Luis e Joacil Brito ( G1 )
 “Era um sapato vermelho, não era bota de policial, aí todo mundo ficou desconfiado.”  Disse a Senhora Maria das Neves Fidélis, comerciante vizinha da agência.
E esse não foi o único descuido dos bandidos, o acento na palavra “POLÍCIA”, foi colocado no lugar errado. E o adesivo mal colado, mostra que o carro na verdade é prateado e também estava faltando o giroflex e até as placas foram adulteradas.

O carro falso foi apreendido junto com as roupas usadas pelo grupo , mas a polícia ainda procura quatro suspeitos que supostamente tem envolvimento com o crime.


"Essa é a quadrilha da “POLICÍA”,agora está na cadeia e poderia ser também condenada por erros de português ! ”

Vejam a reportagem completa exibida no Bom Dia Brasil AQUI.



Da redação do Picuí Hoje, com G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário