Tragédia em Baraúna: Ex-prefeito morre ao tentar salvar a vida do próprio pai. - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tragédia em Baraúna: Ex-prefeito morre ao tentar salvar a vida do próprio pai.

Foto mostra Alysson e seu pai Adilson (Reprodução Facebook)
Uma verdadeira tragédia foi registrada na pacata cidade de Baraúna, localizada no Seridó paraibano, no final da noite desta segunda-feira (12). A fatalidade que acabou envolvendo duas grandes queridas figuras políticas da região, pai e filho, ex-prefeitos do município.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, o ex-prefeito Alysson Azevedo (PSB) morreu ao tentar apagar um possível princípio de incêndio que acontecia na casa do seu pai, Adilson Azevedo (MDB), também ex-prefeito, e acabou sendo atingido por engano com um disparo de arma de fogo. De acordo com relatos, o pai ao acordar atordoado com o barulho ocasionado durante o momento em que seu filho tentara arrombar a  porta com uma pedra de paralelepípedo, devido ao momento de pânico, pensando talvez que estaria sendo vítima de um assalto, acabou efetuando um disparo contra o próprio filho. 

Alysson foi socorrido por um motorista da secretaria de saúde do município, dando entrada por volta das 23h30 no Hospital Regional de Picuí, com um ferimento no lado direito do peito. Todos os procedimentos possíveis foram realizados pela equipe médica de plantão, mas, infelizmente, o mesmo não resistiu e veio a óbito às 12h20.

Alysson tinha 38 anos e era casado. Ele governou o município de Baraúna no período de 2008 à 2012. Filho de família tradicional, herdou do pai o dom da política. Adilson, que também foi prefeito por vários mandatos, é considerado o maior líder político do município.

O velório e o sepultamento do mesmo deverá acontecer durante esta quarta-feira (14) na cidade. A qualquer instante traremos mais informações. Nossos profundos sentimentos á todos os amigos e familiares.

Confira matéria feita poucos instantes após a morte do ex-prefeito.


Marcílio Araújo-Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário