Operação resulta na prisão de mulher suspeita de tráfico de drogas em Nova Floresta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

30.12.25

Operação resulta na prisão de mulher suspeita de tráfico de drogas em Nova Floresta

Ação conjunta das polícias Civil e Militar apreendeu entorpecentes e dinheiro em residência monitorada por denúncias.
Fotos: PCPB/Divulgação | Montagem: Portal Picuí Hoje
Uma ação integrada das Polícias paraibanas Civil (PCPB) e Militar (PMPB) resultou, na manhã desse domingo (28), na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Nova Floresta. A operação, denominada Contenção, foi conduzida pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (
13ª DSPC), sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraíba, em conjunto com o Nono Batalhão de Polícia Militar (9º BPMPB), sob a coordenação do delegado Átila Souza.

 Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

De acordo com a PCPB, a investigada já vinha sendo monitorada após o recebimento de denúncias anônimas que apontavam a utilização da residência como ponto de venda de entorpecentes. A partir dessas informações, equipes do GTE iniciaram diligências e constataram movimentação atípica no imóvel, com a presença frequente de pessoas conhecidas por fazer uso de drogas.

O monitoramento continuado reforçou a suspeita de comercialização de substâncias ilícitas no local. Na manhã desse doming0 (8), por volta das 10h, policiais civis e militares voltaram a acompanhar o endereço e observaram intenso fluxo de usuários entrando e saindo da residência, o que caracterizou a situação de flagrante delito.

Durante a abordagem, os agentes encontraram diversas porções de crack prontas para venda, além de uma quantia significativa de dinheiro fracionado, supostamente proveniente da atividade criminosa. O material apreendido confirmou a prática do tráfico, resultando na prisão imediata da suspeita.

Ainda no decorrer das diligências, os investigadores identificaram indícios de que a mulher integraria um grupo associado a uma suposta facção criminosa, responsável por monitorar a circulação de viaturas policiais no bairro. Segundo o delegado, todas as pessoas apontadas como integrantes desse grupo serão alvo de investigação.

A mulher foi conduzida à 13ª DSPC, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário