Tenente-coronel Viviane Vieira registrou boletim de ocorrência e caso será apurado pela PCPB.
A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) em Cabedelo, município localizado na região do Litoral paraibano, tenente-coronel Viviane Vieira, denunciou ter sido vítima de importunação sexual praticada por um homem por meio das redes sociais. Diante da situação, ela procurou a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) e formalizou um boletim de ocorrência.
![]() |
| Tenente-coronel Viviane Vieira — Foto: Redes Sociais |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo a oficial, o suspeito foi comunicado de que não havia consentimento para a abordagem e chegou a ser informado de que ela mantinha um relacionamento. Apesar disso, as investidas continuaram.
"Quando (a importunação sexual) é com uma outra pessoa, me incomoda demais, e comigo eu não vou admitir. Como você veio na minha rede social, irei até a delegacia da Polícia Civil e farei um boletim de ocorrência", disse a tenente-coronel em um vídeo publicado nas redes sociais.
Ainda conforme Viviane Vieira, o registro do boletim de ocorrência serve como um alerta para pessoas que costumam cometer esse tipo de prática contra mulheres.
A reportagem do g1 entrou em contato com a PCPB, que confirmou que o caso será investigado, mas não informou qual delegado ficará responsável pelo inquérito nem a delegacia que conduzirá a apuração.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário