Seis pessoas morreram no acidente e estão sendo sepultadas nesta terça-feira; prefeitura decreta luto oficial de três dias.
Os corpos das seis vítimas do grave acidente ocorrido na BR-230, em Soledade, município localizado na região do Agreste da Paraíba, estão sendo velados na manhã desta terça-feira (4), na cidade de Juazeirinho, localizada na região do Seridó paraibano. Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade de Campina Grande, também localizado na região do Agreste do estado, para onde outras oito pessoas feridas foram levadas, a maioria delas já recebeu alta médica.
![]() |
| Fotos: TV Paraíba/Reprodução | Montagem: Portal Picuí Hoje |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Os velórios acontecem nas residências das famílias, e os sepultamentos devem ocorrer ao longo do dia, também em Juazeirinho, cidade onde todas as vítimas residiam.
Em razão da tragédia, a Prefeitura de Juazeirinho decretou luto oficial de três dias. O município, que celebra 112 anos de emancipação política, havia programado uma agenda cultural para iniciar nesta terça-feira, mas os eventos foram cancelados.
Vítimas do acidente
- José Wellyngton Fidelis Nascimento, 40 anos (motorista)
- Alef Carneiro Rodrigues, 23 anos
- Sabrynna de Souza Ferreira, 25 anos
- Paulo Roberto da Silva – idade não confirmada, irmão de Antônio Bernardo
- Antônio Bernardo da Silva – idade não confirmada, irmão de Paulo Roberto
- Maria Jéssica Avelino Nascimento, 34 anos
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando um dos caminhões colidiu com o carro onde estavam as vítimas fatais, atingindo em seguida outros veículos. O resgate contou com o apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de diversos municípios, além de profissionais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e da PRF, que atuaram no local da ocorrência.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário