Vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira. O pai dele, verdadeiro alvo do ataque, foi atingido por vários tiros e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Um bebê de 1 ano e 5 meses foi baleado em um ataque a tiros, no sítio Cajazeiras, situado na zona rural de Caiçara, município localizado na região do Agreste da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil paraibana (PCPB), o alvo do ataque era o pai do bebê, um homem de 26 anos, que foi atingido por vários tiros.
![]() |
Hospital Regional de Guarabira — Foto: Pedro Júnior/TV Cabo Branco |
A PCPB detalhou que dois homens chegaram a pé na casa onde o ataque aconteceu, pediram água e, quando a esposa do alvo dos suspeitos entrou para buscar, eles atiraram várias vezes contra o pai do bebê.
O homem foi atingido por quatro disparos, sendo dois na cabeça e dois no peito. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
O filho dele, um bebê de 1 ano e 5 meses, também foi ferido de raspão próximo à orelha. A criança foi levada para o Hospital Regional de Guarabira e, segundo o médico Dr. Igor Monteiro, está fora de perigo.
"A criança encontrava-se em bom estado geral, ativa, reativa, com nível de consciência preservado, respirando em ar ambiente e sem sinais de instabilidade hemodinâmica. Por cautela e para melhor avaliação, aguarda-se o laudo radiológico definitivo para confirmação diagnóstica e definição de conduta. A criança segue sob observação conjunta das equipes de Cirurgia Geral e Pediatria, sem risco iminente de vida", explicou.
O pai da criança segue internado em estado grave, e a polícia ainda não identificou os autores do crime. Segundo a POlícia Militar da Paraíba (PMPB), o homem baleado responde a processos criminais nas cidades de Jacaraú, na região do Litoral Norte paraibano, e Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, mas estava em liberdade por decisão judicial.
A motivação do ataque ainda está sendo investigada.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário