Homem de 42 anos foi detido ainda com objetos levados de uma loja de conveniência na cidade.
Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, e sob coordenação do delegado Homero Perazzo, prendeu em flagrante um homem de 42 anos suspeito de arrombar e furtar uma loja de conveniência no município nova-florestense.
|  | 
| Foto: PCPB/Divulgação | Montagem: Portal Picuí Hoje | 
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp  
De acordo com as informações, o proprietário do estabelecimento percebeu o arrombamento ao chegar para abrir o local e constatou a falta de diversos objetos. Com as imagens do circuito de segurança em mãos, ele registrou a ocorrência na delegacia.
A partir daí, os investigadores iniciaram diligências que levaram à identificação e captura do suspeito. Ele foi encontrado vestindo as mesmas roupas utilizadas durante a ação criminosa, registradas pelas câmeras, e ainda portava vários itens furtados durante a madrugada, incluindo maços de cigarro.
A operação foi batizada de “Flameja”, em referência à agilidade da atuação policial dos investigadores da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada na cidade de Picuí, na região do Seridó paraibano, que permitiu localizar o suspeito em posse dos objetos furtados do estabelecimento.
Portal Picuí Hoje.
 
 
 
 
 
 
 
 O Picuí Hoje produz e divulga conteúdo exclusivo da Paraíba, do Brasil e do mundo, com foco em Picuí e nas regiões do Seridó e do Curimataú. Continue acessando o Portal Picuí Hoje!
O Picuí Hoje produz e divulga conteúdo exclusivo da Paraíba, do Brasil e do mundo, com foco em Picuí e nas regiões do Seridó e do Curimataú. Continue acessando o Portal Picuí Hoje! 
Nenhum comentário:
Postar um comentário