TRAGÉDIA EM PICUÍ: Comerciante morre após disparo acidental de espingarda - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

22.8.25

TRAGÉDIA EM PICUÍ: Comerciante morre após disparo acidental de espingarda

Vítima era conhecida na cidade e administrava um bar com a companheira, popularmente chamada de ‘Galega do Bar’
Foto: Redes sociais/Reprodução | Montagem: Portal Picuí Hoje
Um comerciante de Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraíba, morreu na noite desta sexta-feira (22) após ser atingido na cabeça por um disparo acidental da própria espingarda. O caso ocorreu
 em um bar localizado na zona rural picuiense, às margens da PB-151, na localidade conhecida como Ladeira das Onças.

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal Picuí Hoje, testemunhas relataram que o tiro partiu da arma que a vítima, identificada como Roberto Silva, de 43 anos, manuseava. Ele era bastante conhecido na cidade e região, assim como sua companheira, popularmente chamada de “Galega do Bar”, com quem administrava o estabelecimento comercial que, durante o dia, funcionava como ponto de venda de caldo de cana.

Segundo relatos, Roberto criava animais próximos de sua residência e havia comprado a espingarda recentemente. Minutos antes do acidente, ele teria ouvido os cachorros latindo e, ao tentar efetuar um disparo, a arma explodiu, atingindo seu rosto.

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) foi acionada e chegou rapidamente ao local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram chamadas, mas ao chegar ao local puderam apenas constatar o óbito da vítima.

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) também foi chamada. O Instituto de Polícia Científica (IPC-PB) foi acionado para realizar a perícia no local e posteriormente a remoção do corpo, que será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), sediado em Campina Grande, no Agreste do estado, onde passará por exame de necropsia.

No momento do disparo, a companheira de Roberto estava dentro de casa e, ao ouvir o tiro, se trancou no banheiro sem saber o que havia acontecido. Ela só saiu após a chegada dos policiais militares.

O caso será investigado pela equipe da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com sede em Picuí.

A trágica morte de Roberto deixou a população da “Terra da Carne de Sol”, principalmente moradores e frequentadores do bar em choque, especialmente por ele e a companheira serem figuras muito conhecidas na comunidade local.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário