Prisão ocorreu em Sousa, três dias após o crime em Cajazeiras
Um homem suspeito de matar outra pessoa com um tiro na cabeça dentro de uma loja de conveniência, em Cajazeiras, município localizado na região do Sertão da Paraíba, foi preso nesta segunda-feira (11) na zona rural do município de Sousa, também no Sertão do estado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil paraibana (PCPB).
![]() |
Foto: Redes sociais/Reprodução |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Segundo o delegado Paulo de Tarso, responsável pela ação, o suspeito estava escondido na residência de familiares, em um sítio, desde a sexta-feira (8), dia em que o crime foi cometido. Ele confessou a autoria e afirmou ter descartado a arma utilizada no disparo.
Durante o depoimento, o preso declarou que atirou na vítima por estar recebendo ameaças. Ainda de acordo com ele, não havia qualquer relação de amizade ou conhecimento prévio entre ambos.
O homem foi localizado atrás de um armário na casa dos parentes. O delegado informou que esses familiares o abrigavam "à contra gosto", mas não deu mais detalhes sobre a ajuda que estava sendo prestada.
O crime
De acordo com a PCPB, no dia 8 de agosto, vítima e suspeito discutiram dentro da conveniência antes do homicídio. Após a briga, o suspeito saiu, foi até um carro, pegou um revólver e retornou ao local com a intenção de cometer o assassinato. As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele aponta a arma para a testa da vítima.
A vítima, identificada como Rafael Saturno da Silva, de 32 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional José de Sousa Maciel, sediado na cidade cajazeirense, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário