URGENTE: Polícia Civil prende educador físico investigado por abusos sexuais e assédios em Cuité [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

1.5.25

URGENTE: Polícia Civil prende educador físico investigado por abusos sexuais e assédios em Cuité [VÍDEO]

Professor será submetido à audiência de custódia, para posteriormente ser recolhimento à unidade prisional — PCPB/Divulgação.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó do estado, deflagrou na tarde desta quinta-feira (1º) a Operação "Assedium". Como fruto de ação, foi preso um professor de Educação Física, investigado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e assédio sexual contra crianças e adolescentes, que eram seus alunos em uma escolinha de handebol que ele fundou na cidade cuiteense.


De acordo com informações policiais, o investigado foi capturado em Araruna, município também localizado na região do Curimataú, onde estava escondido, depois tomar conhecimento da investigação policial que apurava os abusos sexuais por ele praticado contra alunas.

Segundo o delegado seccional Yasley Almeida, já foram ouvidas algumas adolescentes que narraram a conduta do professor, que com gestores, conversas e toques, exibição de imagens de conotação sexual, as constrangia e sugeriam e incitavam a atividade sexual.

Após coleta probatória detalhada, e análise de prints de conversas e imagens, foi ofertada representação por sua prisão preventiva, tendo sido decretada pelo juiz de Garantias e expedido o mandado judicial que foi cumprido na tarde desta quinta (1º).

Ainda de acordo com o delegado Yasley Almeida, o professor será submetido à audiência de custódia, para posteriormente ser recolhimento à unidade prisional.

O delegado Iasley Almeida ressalta a importância da operação para encorajar outras vítimas a denunciarem eventuais abusos sofridos pelo investigado: "com essa prisão esperamos que outras vítimas se encorajem para comparecer na delegacia e denunciar eventuais abusos que tenham sofridos do preso".


Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário