ABOMINÁVEL: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três filhas, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

14.6.24

ABOMINÁVEL: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três filhas, na Paraíba

Homem foi preso em Alagoa Nova — Foto: PC/Divulgação.
Um homem suspeito de abusar sexualmente das três filhas foi preso 
na manhã desta quinta-feira (13) no município de Alagoa Nova, localizado na região do Agreste da Paraíba. As vítimas, tem 14, 12 e 11 anos de idade. Segundo a Polícia Civil (PC), os crimes abomináveis aconteciam na casa em que mora a família.

De acordo com informações da Delegacia de Alagoa Nova, o suspeito foi preso através um mandado de prisão preventiva pela prática de estupro de vulnerável.

Segundo a PC, o investigado já havia cumprido uma pena de mais de três anos de reclusão pelo mesmo crime no passado, quando estuprou uma enteada, que chegou a ter um filho do abuso.

Ainda de acordo com a PC, o suspeito controlava a residência na qual morava com as três filhas e a atual esposa por meio de câmeras, ameaças e intimidações. O suspeito cometeu uma nova conduta criminosa de estupro de vulnerável contra a filha de 11 anos de idade na quarta-feira (12), e foi autuado em flagrante delito.

O suspeito foi encaminhado para uma audiência de custódia pelo flagrante delito e pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva na cidade de Campina Grande.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
 Clique aqui e nos siga no Instagram.
 Clique aqui e nos siga no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário