Caminhão de combustível tomba e explode deixando motorista carbonizado, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

13.6.24

Caminhão de combustível tomba e explode deixando motorista carbonizado, na Paraíba

Ezequias acabou morrendo carbonizado – Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Um caminhão tanque de transporte de combustíveis tombou e explodiu, resultando em um grande incêndio e na trágica morte do motorista.  O fato foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (13), em Santa Gertrudes, distrito do município de Patos, localizado na região do Sertão da Paraíba.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o veículo transportava óleo diesel e pertencia à Rede de Postos RCM, que atua nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. O motorista do caminhão, modelo Scania P320, de cor cinza, foi identificado como Ezequias Monteiro, residente do município de Parnamirim, localizado na região Metropolitana de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Ezequias seguia com destino ao município de Aparecida, na mesma região, quando perdeu o controle do veículo na BR-230, na altura do KM 350.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, entretanto, devido à proporção do incêndio, as equipes não conseguiram se aproximar do veículo. O jovem motorista acabou morrendo carbonizado.

A explosão também causou sérios danos à adutora Coremas-Sabugi, rompendo um cano e gerando um grande vazamento de água na região


Portal Picuí Hoje.

Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
 Clique aqui e nos siga no Instagram.
 Clique aqui e nos siga no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário