Dois caminhões batem, pegam fogo e interditam trecho da BR-101, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

14.6.24

Dois caminhões batem, pegam fogo e interditam trecho da BR-101, na Paraíba

Veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos — Foto: PRF/Divulgação.
Dois caminhões colidiram na BR-101 e provocaram um grande incêndio no local. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), 
nas proximidades do município de Mamanguape, localizado na região do Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o chamado para o resgate aconteceu por volta de 4h30.

A colisão aconteceu na via entre João Pessoa e Natal, no Rio Grande do Norte, e envolveu um caminhão carregado com algodão e outro com combustível. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), o caminhão-tanque bateu na traseira do outro.

Os bombeiros informaram ainda que o motorista do caminhão-tanque, identificado por Émerson Pereira, de 44 anos, teve queimaduras de segundo e de terceiro grau em praticamente 100% do corpo. Ele foi levado primeiro para o Hospital Regional de Mamanguape e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O motorista do caminhão carregado de algodão, identificado por Fábio Waltrudes da Silva, de 46 anos, teve apenas escoriações.

Aos bombeiros, Fábio disse que parou no acostamento da BR-101 para tirar um cochilo e foi surpreendido com a colisão traseira. Uma perícia vai ser realizada no local para saber se a versão confere com as evidências.

Toda a via da BR-101 que liga as capitais da Paraíba e do Rio Grande do Norte está interditada e isso provoca um grande engarrafamento. Para minimizar isso, a PRF fez um desvio no local da interdição e está usando uma faixa da via oposta para que motoristas peguem a contramão e assim possam seguir em direção a Natal.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio dos fone-whatsapp (83) 9-8150-1594.
 Clique aqui e nos siga no Instagram.
 Clique aqui e nos siga no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário