Prefeitura de Frei Martinho investe da saúde e realiza mais de 100 ultrassonografias beneficiando população - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 30 2024

Prefeitura de Frei Martinho investe da saúde e realiza mais de 100 ultrassonografias beneficiando população

Mais de 100 pessoas foram beneficiadas com a ação – Foto: Prefeitura de Frei Martinho/Divulgação.
A Prefeitura de Frei Martinho, município localizado na região do Seridó da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta terça-feira (30), mais de 100 exames de ultrassonografias.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, o prefeito Tião Pinto enfatizou a importância da ação, que foi planejada e executada com o intuito de atender a demanda dos pacientes que necessitam do serviço de saúde.

Os atendimentos aconteceram na Unidade Básica de Saúde (UBS) Severina Izaura de Lira, e os exames foram realizados pelo médico Vitor Brito, que atendeu os pacientes com encaminhamentos para realização dos exames especializados.

A secretária de Saúde do município, Katiane Nogueira, por sua vez, explicou que a ação, assim como outras promoções que vêm sendo realizadas pela pasta, visa atender o mais breve possível todos os munícipes que estavam aguardando o atendimento por meio de outros órgãos e que, para reduzir o tempo de espera e até facilitar o acesso de todos, foi realizada a parceria com Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó (CPISCS)  para que os procedimentos pudessem ser executados dentro do município frei-martinhense.

"A Prefeitura e a Secretaria de Saúde, assim como a gestão como um todo, estão atentas às necessidades da população e estamos trabalhando para que possamos atender de maneira satisfatória o maior número de demandas possível", disse Katiane Nogueira.
Mais de 100 pessoas foram beneficiadas com a ação – Foto: Prefeitura de Frei Martinho/Divulgação.
Mais de 100 pessoas foram beneficiadas com a ação – Foto: Prefeitura de Frei Martinho/Divulgação.




Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário