MACABRO: Policial aposentado morre e tem corpo devorado pelos próprios cães, em Goiás - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

24.4.24

MACABRO: Policial aposentado morre e tem corpo devorado pelos próprios cães, em Goiás

Corpo foi encontrado na chácara onde o policial aposentado morava – Foto: Divulgação.
Os restos mortais de um policial militar aposentado foi encontrada nesse último domingo (21) na chácara onde ele residia, na zona rural de Pirenópolis, no estado de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PCGO), o corpo de Clédio Vilela Cardoso, de 53 anos, foi devorado pelos cachorros dele.

Uma vizinha informou à PC que viu Clédio pela última vez no dia 8 de abril. Desde então, a ausência dele na região preocupou familiares e amigos, que foram até a chácara para procurá-lo. Quando entraram no local, encontraram a ossada do policial.

A principal linha de investigação da PC é de que Clédio teria morrido de causas naturais. Seus cachorros ficaram sem alimentação e devoraram o corpo alguns dias após a morte.

"Isso prejudicava um pouco a perícia, pois os tecidos do corpo não poderiam mais ser analisados. No entanto, ainda era possível verificar a ossada em busca de traumas, fraturas ou sinais de violência externa", informou o delegado Tibério Martins.

Os familiares do policial foram ouvidos para verificar se Clédio possuía alguma doença que pudesse ter causado o óbito.

"Na cena do crime, ao lado de uma mesa, foi encontrado um caderno com anotações, a chave do carro, um vidro de spray semelhante a um inseticida e pequenos objetos. Uma cadeira virada estava caída ao lado da mesa, e a ossada estava nesse local", acrescentou o delegado.

A PC aguarda a conclusão dos laudos periciais do local do crime e do corpo para determinar a causa da morte. Caso seja constatada a morte por causas naturais, o caso será arquivado.

Portal Picuí Hoje com CNN Brasil.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário