VANDALISMO: Homem é flagrado ao usar objeto perfurocortante para danificar brinquedo inflável no Centro de Picuí [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 25 2024

VANDALISMO: Homem é flagrado ao usar objeto perfurocortante para danificar brinquedo inflável no Centro de Picuí [VÍDEO]

O que o vândalo jamais imaginou é que a sua ação estivesse sendo registrada por uma câmera de um circuito de segurança ‒ Foto: Reprodução/Redes sociais.
Um fato muito mais que lamentável, ocorrido nesse domingo (24) na cidade de Picuí, localizada na região do Seridó da Paraíba, se tornou o assunto mais comentado e discutido nesta segunda-feira (25). Um homem danificou um dos brinquedos infláveis que integra um parquinho de diversões que fica instalados aos fins de semana no Calçadão Central, ao lado da Praça João Pessoa, no Centro da cidade picuiense.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o que o vândalo jamais imaginou é que a sua deplorável ação, cometida em plena luz do dia, estivesse sendo registrada por uma câmera de um circuito de segurança local.

Um vídeo que circula nas redes sociais  (assista ao vídeo no final desta matéria) mostra o momento em que o suspeito chega no espaço onde os brinquedos estão envoltos em uma lona verificando se havia pessoas por perto e logo em seguid, usando um objeto perfurocortante, danifica o equipamento.
O parquinho proporciona diversão e alegria à criançada picuiense, e também da região – Foto: Arquivo Pessoal.
De propriedade de Bruno, um jovem comerciante local, que inclusive é de família bastante popular na "Terra na Carne de sol", o parquinho – que, além dos brinquedos infláveis dispõe também de camas elásticas – proporciona diversão e alegria à criançada picuiense, e também da região. O espaço é bastante conhecido por diversas mães e pais que de costume levam seus filhos para desfrutar dos equipamentos, pagando um valor bastante razoável pela utilização dos mesmos.

Conforme as informações, o proprietário do parquinho procurou a Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC) de Picuí, onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas por parte das autoridades policiais, a fim de que o crime possa ser investigado e o suspeito (que inclusive parece já ter sido identificado) possa responder pelos seus atos, que resultaram num significativo prejuízo ao jovem comerciante.

Vale destacar que vandalismo é crime, e está previsto no artigo 163 do Código Penal Brasileiro.


Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário