TRÁGICO: Homem de Baraúna morre afogado durante pescaria em açude, no Rio Grande do Norte [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 25 2024

TRÁGICO: Homem de Baraúna morre afogado durante pescaria em açude, no Rio Grande do Norte [VÍDEO]

Nilson de Lourinho estava pecando quando desapareceu na água – Foto: Reprodução/Redes sociais.
Um homem identificado como Nilson dos Santos, de 44 anos, morreu afogado em um açude na zona rural de Parelhas, município localizado na região do Seridó do estado do Rio Grande do Norte. O trágico acidente foi registrado na noite desse domingo (24).

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a vítima, que era popularmente conhecida como "Nilson de Lourinho", era residente de Baraúna, município localizado na região do Seridó da Paraíba. Conforme informações, Nilson estaria na comunidade Santo Antônio, conhecida popularmente como "Cobra", praticando pesca no Açude Professor Antônio Petronilo Dantas, conhecido popularmente como "Açude Cobra", quando por volta das 22h, junto com outras duas pessoas, teria ido retirar redes de pescaria no mancial e acabou desaparecendo na água.

O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (CBM-RN) foi acionado e compareceu no local para fazer o resgate do corpo do pescador, que foi localizado somente no final da manhã desta segunda-feira (25).

Equipes das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) também estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Assista ao vídeo:

A notícia da trágica morte de Nilson abalou a população do município baraunense. Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário