TRISTEZA: Carro é arrastado por correnteza e casal desaparece, em Carnaúba dos Dantas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 04 2024

TRISTEZA: Carro é arrastado por correnteza e casal desaparece, em Carnaúba dos Dantas

Até o momento, apenas o carro foi encontrado – Foto: Reprodução/Redes sociais.
Um casal está desaparecido depois que um carro foi arrastado por uma correnteza na zona rural do município de Carnaúba dos Dantas, localizado na região do Seridó do estado do Rio Grande do Norte. O acidente foi registrado na noite desse domingo (4).

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, as vítimas, identificadas como Everaldo e "Pepeta", tentaram atravessar o riacho que vem da Cachoeira dos Fundões, conhecido também como Riacho do Olho D'água, quando foram arrastadas pela forte correnteza.

O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (CBM-RN) foi acionado e prontamente compareceu no local para iniciar as buscas pelas vítimas. Até o momento da postagem dessa matéria, apenas o carro havia sido encontrado. 

Desde o momento do trágico acidente, familiares e moradores da região se juntaram ao CBM e demais autoridades competentes para realizar as buscas, que já se estendem até a manhã desta segunda-feira (4).

Conforme informações, uma forte chuva que ultrapassou os 100mm teria feito estourar uma barragem, o que fez elevar o nível do manancial no exato momento em que o casal tentou atravessá-lo.

O Riacho do Olho D'água escorre para o Monte Alegre, um açude de grande porte que está prestes a transbordar e onde estão sendo intensificadas as buscas pelas vítimas.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário