TRISTEZA: Após morrer eletrocutada, mulher é transportada em rede por causa de estrada em péssimas condições [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 02 2024

TRISTEZA: Após morrer eletrocutada, mulher é transportada em rede por causa de estrada em péssimas condições [VÍDEO]

Maria Rosa tentava desligar a máquina de lavar quando sofreu o choque – Foto: Reprodução/Redes sociais.
Um verdadeira tristeza! Após morrer vítIma de uma descarga elétrica ao tentar manusear um tanque de lavar roupas, uma mulher teve que ser conduzida numa rede por familiares e amigos. O triste caso foi registrado nessa última quarta-feira (28), no povoado de Anaja, no município de Joselândia, localizado no estado do Maranhão.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a vítima foi identificada como Maria Rosa, de 30 anos. Conforme testemunhas, a mulher tentava desligar o equipamento de uso doméstico quando sofreu o choque. Os vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas constataram que ela já havia ido à óbito no local.

Devido as péssimas condições das estradas vicinais, o que causa grandes dificuldades no acesso de veículos, o corpo da vítima teve que ser transportado numa rede, como é possível ver nas imagens registradas em vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais.

Apesar das dificuldades, os familiares de Maria Rosa conseguiram fazer o translado do corpo para o povoado de Bonito, onde conseguiram realizar o velório da ente querida.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário