Vídeo mostra barragem que se rompeu e aumentou correnteza do rio que arrastou carro de casal, em Carnaúba dos Dantas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 04 2024

Vídeo mostra barragem que se rompeu e aumentou correnteza do rio que arrastou carro de casal, em Carnaúba dos Dantas

Até o momento, apenas o carro foi encontrado – Foto: Reprodução/Redes sociais.
Um vídeo que circula nas redes sociais (assista no fim desta matéria) mostra a barragem que se rompeu e aumentou a correnteza do rio que arrastou um veículo Chevrolet Prisma pertencente ao casal Everaldo e "Pepeta", na noite desse domingo (3).

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o acidente ocorreu na zona rural do município de Carnaúba dos Dantas, localizado na região do Seridó do estado do Rio Grande do Norte. Com a esposa do lado, o motorista tentava atravessar o mancial, por onde passavam as águas que vêm da Cachoeira dos Fundões, conhecido também como Riacho do Olho D'água, quando o veículo foi arrastado pela forte correnteza. Nas imagens é possível ver a quantidade de pedras existentes no local, o que pode ter provocado tamanha destruição no veículo.

Conforme informações, em poucas horas, teria chovido cerca de 150mm na localidade.

O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (CBM-RN) foi acionado e prontamente compareceu no local para iniciar as buscas pelas vítimas. Desde o momento do trágico acidente, familiares e moradores da região se juntaram ao CBM e demais autoridades competentes para realizar as buscas, que já se estendem até o início da tarde desta segunda-feira (4).

Por volta das 12h, os bombeiros  intensificaram as ações dando início as buscas subquáticas no Monte Alegre, açude de grande porte que recebeu as águas da barragem que se rompeu e que, segundo informações, está prestes a transbordar.

Até o momento da postagem dessa matéria, somente o carro que ficou totalmente destruído havia sido encontrado.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário