TRAGÉDIA: Após 22 dias da morte do pai, jovem morre vítima de descarga elétrica enquanto trabalhava, em Baraúna - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 17 2024

TRAGÉDIA: Após 22 dias da morte do pai, jovem morre vítima de descarga elétrica enquanto trabalhava, em Baraúna

Afonso foi vítima de uma descarga elétrica enquanto trabalhava – Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Um grave acidente de trabalho com vítima fatal registrado na manhã deste domingo (8) na zona rural do município de Baraúna, localizado na região do Seridó da Paraíba, vitimou fatalmente um jovem identificado como Afonso Ricardo. 
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o trágico acidente ocorreu no sítio Trapiá, no momento em que Ricardo manuseava uma bomba d'água e acabou sendo atingido com uma forte descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local pôde apenas atestar a morte do jovem, que foi arremessado ao solo logo após ser atingido.

As Polícias Militar (PM) e Civil (PC) foram informadas do trágico ocorrido e prontamente compareceram no local, onde foi realizado o levantamento das primeiras informações e posteriormente o isolamento da área até a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que deverá realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo da vítima ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), sediado na cidade Campina Grande, localizada na região do Agreste paraibano, onde deverá será submetido a necropsia.

Afonso Ricardo era filho do saudoso "Aurí de Antônio Afonso", falecido há 22 dias, vítima de um trágico acidente automobilístico. A morte do jovem causa uma grande comoção e deixa consternada toda população baraunense.

O jovem era muito benquisto pelos seus conterrâneos, sendo percebido por todos como um rapaz íntegro e bastante trabalhador. Ele deixa um filho.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Ricardo foi arremessado ao solo logo após ser atingido pela descarga eletrica – Foto: Reprodução/Redes sociais.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário