Após realizarem assalto em Nova Palmeira, bandidos trocam tiros com a PM e um acaba baleado e preso - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 17 2024

Após realizarem assalto em Nova Palmeira, bandidos trocam tiros com a PM e um acaba baleado e preso

Um dos acusados foi baleado e outro conseguiu fugir pelo matagal – Fotos: Divulgação/PM.
Um assalto registrado na noite desse sábado (16) na cidade de Nova Palmeira, localizada na região do Seridó paraibano, resultou em troca de tiros e com um dos bandidos baleado e preso por agentes do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB). O fato foi registrado por volta das 20h20.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, policiais militares que estavam a serviço no município vizinho, de Baraúna, tomaram conhecimento que dois indivíduos armados com pistola em uma Honda Bros de cor vermelha estavam praticando assalto a um estabelecimento comercial em Nova Palmeira, e que os mesmos teriam roubado um veículo Volkswagen Gol de cor branca, modelo G6, e teriam saído sentido a cidade de Picuí, que também é vizinha da cidade nova-palmeirense.

Prontamente, os policiais deram início as diligências realizando buscas na área rural que liga Nova Palmeira a Baraúna. Ao chegar nas imediações do Sítio Tamanduá, a guarnição se deparou com dois indivíduos numa Honda Bros de cor vermelha, com as mesmas características que foram repassadas pela vítima. Nesse momento foi dada voz de parada, a qual não foi atendida pelos meliantes, que empreenderam fulga.

Conforme informações, os policiais militares realizaram o acompanhamento tático dos acusados, que no decorrer da ação colidiram em uma cerca de arame farpado, vindo a caírem ao solo. Em seguida os bandidos levantaram efetuando disparos de arma de fogo em direção a viatura, momento esse que a guarnição revidou a injusta agressão vindo a atingir o acusado identificado como E.N.S.L, de 30 anos, que caiu ao solo de imediato, enquanto o segundo acusado correu em direção ao matagal.

Diante do estado de saúde do acusado baleado, a guarnição prestou socorro conduzindo o mesmo até o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, onde recebeu atendimento médico.

Posteriormente foi encontrado nas proximidades da captura do acusado o veículo pertencente a vítima, como também três aparelhos celulares, sendo um deles de propriedade da vítima comerciante. A arma que foi utilizada para realizar os disparos contra a guarniçãonão não foi localizado. De acordo com a PM, ela provavelmente estaria de posse do acusado que se evadiu no matagal.

Diante da situação todos os objetos recuperados e os apreendidos foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Décima Terceira Delegacia Secccional de Polícia Civil (13ª DSPC) de Picuí para que fossem aplicadas as medidas cabíveis ao caso, que deverá ter aberto um inquérito para investigar a identidade do outro indivíduo envolvido no crime.
Honda Bros usada no crime foi apreendida pela PM – Fotos: Divulgação/PM.

Viatura da PM foi atingida com disparos de arma de fogo – Fotos: Divulgação/PM.

Após trocar tiro com a PM, acusado foi baleado e socorrido – Fotos: Divulgação/PM.

Viatura da PM foi atingida com disparos de arma de fogo – Fotos: Divulgação/PM.

Viatura da PM foi atingida com disparos de arma de fogo – Fotos: Divulgação/PM.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário