[VÍDEO] ‘Deve ser um casal pobre’, diz padre ao reclamar de decoração de casamento em Sergipe - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

10.1.24

[VÍDEO] ‘Deve ser um casal pobre’, diz padre ao reclamar de decoração de casamento em Sergipe

Padre Raimundo Diniz reclamou da qualidade do tapete escolhido pelos noivos para a decoração e sua fala viralizou nas redes sociais – Foto: Reprodução/Redes sociais.
Uma fala de um representante da igreja católica tem gerado indignação nas redes sociais
 (assista vídeo no fim desta natícia). Durante uma missa que antecedeu a celebração de um casamento na Igreja Nossa Senhora de Santana, no município de Boquim, localizado no estado de Sergipe, o pároco Raimundo Diniz, reclamou da qualidade do tapete escolhido pelos noivos para a decoração. Na ocasião, ocorrida nesse último sábado (6), ele atribuiu a fala à possibilidade da ocorrência de acidentes no local, uma vez que o piso é escorregadio.


"Não vou dar a comunhão aqui na nave central porque esse tapete está fazendo vocês escorregarem, porque não é tapete, é um negócio muito devagar, que escorrega, né? Pra não dizer que é coisa ruim. Foi essa condição que os noivos tiveram, infelizmente. A gente percebe que eles são bem simples e que a arrumação é bem simples, né? Deve ser um casal pobre", disse o padre.

A fala viralizou nas redes e causou indignação dos internautas. Após a repercussão o padre se tratou: "Peço publicamente aos familiares do noivo e da noiva e às pessoas que divulgaram esse vídeo, peço perdão se feri não fui compreendido, entendido ou se falei palavras que feriram alguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário