[VÍDEO] Motorista joga carro contra torcedores do São Paulo que comemoravam título no Ceará - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 25 2023

[VÍDEO] Motorista joga carro contra torcedores do São Paulo que comemoravam título no Ceará

Motorista joga carro contra torcedores que comemoravam título do São Paulo em Crateús, no Ceará — Foto: Nathan Loiola/Portal Sertões.
Um motorista jogou o carro e atropelou torcedores do São Paulo que faziam uma "motociata" para comemorar o título inédito do time da Copa do Brasil. O fato foi registrado 
na noite deste domingo (24), no bairro Cidade Nova, em Crateús, cidade localizada no interior do estado do Ceará. O momento do acidente foi registrado por testemunhas.

As imagens (assista no fim desta matéria) mostram um grupo em motocicletas seguindo pela via conhecida como Ponte da Ilha quando o carro, que estava no sentido contrário, invadiu a pista e atingiu, pelo menos, quatro motos. Com o impacto, condutores e passageiros dos veículos atingidos caíram na via. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir, mas os torcedores conseguiram parar o carro e capturaram o homem, que não teve a identidade informada. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local.

De acordo com uma testemunha que participava da comemoração, que não quer ser identificada, duas das motos atingidas estavam levando crianças, mas elas não ficaram feridas.

"A população pegou ele e prendeu até a polícia chegar. Quando a polícia chegou disse para a gente continuar a carreata, pois iriam cuidar dele. Depois a gente ficou sabendo que ele foi liberado", falou a testemunha.

A PM informou que a carreta do São Paulo passou em frente a um bar onde estavam torcedores do Flamengo e houve um confusão generalizada no local.

"Devido grande contingente populacional, desproporcionalidade de força policial em relação a 'massa' e a iminência de conflitos (vários ao mesmo tempo- desentendimentos) foram dispersados, mas sem uso da força. Partes que sentiram-se prejudicadas foram orientadas a comparecer a delegacia", informou a PM.

Já a Polícia Civil (PC) disse que a Delegacia Regional de Crateús investiga as circunstâncias da ocorrência de lesão corporal.

Em campo, o São Paulo levou pela primeira vez o título de campeão da Copa do Brasil após empate em 1 a 1 contra o Flamengo, em jogo realizado neste domingo no Morumbi, na capital paulista.

O São Paulo tinha a vantagem de 1 a 0 obtida no primeiro, no Maracanã, no domingo anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário