Sandy e Lucas Lima se separam após 15 anos de casados: 'Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva' - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 25 2023

Sandy e Lucas Lima se separam após 15 anos de casados: 'Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva'

Sandy e Lucas Lima — Foto: Reprodução.
Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação após 24 anos de união. A cantora e o músico anunciaram a decisão nas redes sociais nesta segunda-feira (25).

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos."

"Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita."

"A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também."

"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido."

"Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", escreveu o ex-casal.

Lucas e Sandy são pais de Theo, de 9 anos.

Os dois iniciaram o romance quando ainda eram adolescentes e tiveram algumas idas e vindas. O casamento aconteceu em 2008.

Logo após a postagem nas redes, Xororó, pai de Sandy, deixou uma mensagem para eles: "Amo vocês".

Portal Picuí Hoje com g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário