Polícia Militar conduz mulher à delegacia após desacato a servidora do Hospital Regional de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 23 2023

Polícia Militar conduz mulher à delegacia após desacato a servidora do Hospital Regional de Picuí

Hospital Regional Felipe Tiago Gomes — Foto: Reprodução/Internet.

Nessa terça-feira (22), uma mulher foi conduzida à Delegacia por policiais do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM/PB), após supostamente cometer crime de desacato contra uma servidora pública do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, cidade localizada na região do Seridó paraibano.

Segundo informações policiais, a ação ocorreu por volta das 19h50, quando os policiais realizavam rondas em sua área de competência e foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Conforme as informações, após tomarem conhecimento da ocorrência, os policiais seguiram para a unidade hospitalar. Após realizada diligência, tanto a mulher que estava sendo acusada quanto a vítima servidora foram conduzidas à Décima Terceira Delegacia Secccional de Polícia Civil (13ª DSPC), para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Quando é considerado desacato ao servidor público?

Desacatar pode ser entendido como faltar com o respeito ou afrontar. O crime de desacato ocorre quando alguém ofende um funcionário público que está exercendo seu trabalho. Está previsto no artigo 331 do Código Penal Brasileiro e trata-se de crime da competência dos juizados especiais criminais.

Portal Picuí Hoje com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 9º BPM/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário