URGENTE: Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado no trevo que dá acesso a Baraúna - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 01 2022

URGENTE: Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado no trevo que dá acesso a Baraúna

Um grave acidente automobilístico com pelo menos uma vítima fatal foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (01), na PB-137, nas imediações do trevo que dá acesso a cidade de Baraúna, Seridó paraibano.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, um casal (foto) identificado como sendo "Cícero de Dudu" e "Lúcia de João Grande" seguia numa motocicleta Honda CG 150cc, sentido Barra de Santa Rosa - Picuí, e teria sido atingido em cheio no momento em que tentou tomar acesso a cidade de Baraúna, onde residia, por um veículo Chevrolet Classic, que seguia sentido Picuí - Sossego.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí, Seridó paraibano, se deslocaram para prestar os primeiros socorros às vítimas, mas ao chegarem no local, puderam apenas atestar o óbito do homem que infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e foi à óbito, já a mulher, que já havia sido socorrida com ferimentos pelos profissionais da Saúde de Baraúna ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, logo após receber os primeiros atendimentos foi transferida em estado estável em uma ambulância da unidade hospitalar para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.

Ainda de acordo com as informações, o motorista e um passageiro que seguiam no veículo não sofreram ferimentos. Há informações de que o motorista tentou evitar a tragédia desviando o veículo do casal, mas infelizmente não logrou êxito.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, isolou a área do trágico acidente para preservação da cena e fez os primeiros levantamentos. A Polícia Civil (PC) também compareceu ao local e acionou equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que deverá realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, onde submetido a necropsia.

A PC deverá instaurar um inquérito para investigar as verdadeiras causas do acidente.

Matéria em atualização...
Atualizada às 18h02.

Imagens: Reprodução/Redes sociais
Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário