Gustavo Mioto tem microfone desligado e show interrompido no São João 2022 de Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 30 2022

Gustavo Mioto tem microfone desligado e show interrompido no São João 2022 de Campina Grande

O cantor Gustavo Mioto teve o microfone desligado e o show interrompido no São João de Campina Grande na madrugada desta quinta-feira (30). O artista, que comemorava 10 anos de carreira na festa junina, saiu do palco sem conseguir de despedir do público, antes de completar uma hora de apresentação.

O G1 procurou a assessoria de comunicação da Medow, empresa organizadora do evento - via mensagem -, para saber o que motivou a interrupção da apresentação. Mas não obteve resposta para o questionamento. A assessoria do cantor também foi procurada, mas não deu retorno.

O show era o último da noite e começou por volta das 2h40. Quando o som do microfone foi desligado, às 3h35, Gustavo se mostrou surpreso até ser informado pela equipe de que não poderia seguir com a apresentação. Quem estava na frente do palco ainda conseguiu ouvir um breve adeus.

“Então, galera de Campina Grande, até ano que vem”, disse visivelmente triste, antes de dar as costas.

Em quase uma hora de apresentação, Gustavo emocionou muitos fãs com as rimas e refrãos românticos. Boa parte do público foi até o Parque do Povo, local onde a festa acontece, só para vê-lo e homenageá-lo.

No fim do show, sem explicação nem despedida, os fãs não queriam deixar o local e mostraram insatisfação pela forma com que o artista foi tratado.

O sertanejo foi a principal atração anunciada para a festa na quarta-feira (29). Antes de Campina Grande, ela também fez show em Bananeiras, município localizado na região do Brejo paraibano. Estas apresentações foram as últimas da temporada junina.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário