Idoso é morto a facadas na zona rural de Campina Grande e principal suspeito é filho adotivo, diz polícia - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 30 2022

Idoso é morto a facadas na zona rural de Campina Grande e principal suspeito é filho adotivo, diz polícia

Um idoso 
identificado como Aluízio Ferreira da Silva, 69 anos, foi morto a facadas no Sítio Salgadinho, localizado na zona rural de Campina Grande, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime seria um adolescente, filho adotivo do idoso.

Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (29), mas a suspeita é que o crime tenha acontecido na noite da terça-feira (28). As casas na região são afastadas, e por isso, os vizinhos relataram não ter ouvido o crime.

De acordo com testemunhas, o idoso morava sozinho em casa e tinha um pequeno comércio no local. O adolescente teria ido morar na região há pouco tempo, e o idoso teria se oferecido para ajudá-lo.

Ainda segundo PM, o adolescente seria usuário de drogas, e teria relatado a um amigo que cometeria o crime. A faca usada para matar o idoso ficou cravada em seu corpo.

O suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde deve aguardar os procedimentos judiciais.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário