Prefeito viraliza ao derrubar decreto e liberar "periquit*" de Juliana Bonde em show [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 30 2022

Prefeito viraliza ao derrubar decreto e liberar "periquit*" de Juliana Bonde em show [VÍDEO]

O prefeito 
de Tanhaçu, município localizado no Estado da Bahia, João Francisco (PP), viralizou na internet após liberar a "periquit*" da cantora de forró Juliana Bonde, durante um show na cidade. O "decreto" aconteceu no último sábado, antes da cantora se apresentar no "Arraiá de Tanhaçu".

A cantora Juliana Bonde viralizou ao “atacar” várias personalidades famosas como Padre Fábio de Melo, Jair Bolsonaro, Luan Santana Lula e Pablo Vittar, com uma versão da música “Periquita”, que rapidamente viralizou no TikTok. O público presente levou cartazes pedindo a liberação da música "periquit*".

Durante a apresentação da banda, locutor informou ao público a emissão de um oficio do Supremo Tribunal Federal (STF) que proibiu a cantora de cantar a música da periquit*.

“Ela disse na música que o Luan Santana não gosta da periquit*. O povo do Luan Santana odiou ela, está sendo odiada a Juliana. Se o prefeito autorizar ela canta, porque é o prefeito que manda. Eu vou chamar o prefeito, eu não se o que vai acontecer, João vem aqui. João você é o prefeito eleito, você peitou todo mundo, você trouxe a Juliana, que é odiada em todo Brasil. O Brasil está odiando ela”, brincou ele, pedindo que o prefeito fizesse o "sinal imperador".

Ao ser chamado, o prefeito fez com a mão o sinal de positivo.

“Todo mundo na expectativa de vim aqui ouvir se Juliana canta ou não canta a peruiquit*. Eu gosto de respeitar as pessoas idosas, as pessoas de meia idade, mas eu também não posso deixar de prestigiar as pessoas jovens... E apesar do risco que a gente vai correr, de justificar a nossa decisão perante a justiça, é muito menor do que o anseio de todos vocês. Então Juliana, você tá liberada pra cantar a periquit* para fazer o bem desse povo e alegria de todos vocês que saíram das cidades vizinhas, daqui de Tanhaçu, da zona rural, pra vim assistir ela cantar a periquita*. Fiquem com Deus e venha Juliana cantar para esse povo...”, disse ele.

No momento da entrada da cantora, o locutor ainda fez questão de gritar: "o prefeito soltou a periquita".

Imagens: reprodução/redes sociais
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário