Gervásio lembra que 90% do PT da Paraíba está com João e projeta estratégia de Lula que vai gerar unidade no estado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 29 2022

Gervásio lembra que 90% do PT da Paraíba está com João e projeta estratégia de Lula que vai gerar unidade no estado

A sintonia entre o ex-presidente Lula (PT) e o governador João Azevêdo (PSB) demonstrada nessa quinta-feira (29), em Brasília, durante Encontro Nacional do PSB deu o tom de que não haverá palanque exclusivo na Paraíba como tem pregado a ala comandada pelo presidente estadual do PT, Jackson Macêdo.

Em entrevista nesta sexta-feira (29) ao programa Arapuan Verdade, o deputado federal Gervásio Maia, que é presidente estadual do PSB na Paraíba, lembrou que o governador João Azevêdo conta com 90% do apoio dos petistas, sendo também o único nome da esquerda a se lançar na disputa pela sucessão estadual, já que os demais lançados, até agora, são de partidos de direita.

Gervásio ainda disse que os últimos acontecimentos só demonstram que Lula adotará uma estratégia que gere unidade no estado e não divisões.

“Eu não sei dizer como é que Lula vai montar essa estratégia de campanha, mas imagino que ele terá uma estratégia que possa gerar unidade, até porque 90% do PT da Paraíba está com João., os partidos da federação também estão no palanque de João, sem falar que o governador é candidato à reeleição pelo único partido da esquerda que apresentou pré-candidatura até esse instante. Os outros partidos que apresentaram são da direita”, pontuou.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário