Buba é recebido por lideranças políticas na cidade de Cuité [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 28 2022

Buba é recebido por lideranças políticas na cidade de Cuité [VÍDEO]

O deputado estadual Buba Germano (PSB) participou de um encontro na noite dessa sexta-feira (27) na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, onde reencontrou aliados e acolheu novos integrantes do seu bloco político na cidade serrana. O evento aconteceu na residência do empresário Gutemberg Macedo (Pepeca).

Os ex-vereadores Francisquinho das Cabaças, Pedro Henrique e Antônio Marques (Pezão) também estiveram presentes, junto a outras lideranças, a exemplo do despachante Tibério César; do professor e empresário Júnior Borges; da professora Laureleide Souto; do odontólogo Pedro Douglas, além de familiares e amigos do anfitrião.

Na oportunidade, todos reforçaram o apoio ao parlamentar em reconhecimento às suas ações na região e na cidade de Cuité. “Buba tem feito muito aqui pela nossa região. É o nosso verdadeiro representante, pois é daqui da nossa terra e as ações são inúmeras. Entre as mais recentes, estão as estradas de Nova Floresta a Picuí, de Sossego a Cubati, tem a barragem do Japi aqui em Cuité e tantas outras. Nós só temos que agradecer e reconhecer”, disse Gutemberg.

Buba lembrou do seu trabalho por Cuité, agradeceu a acolhida e enfatizou seu desejo de continuar lutando por ações que beneficiem a cidade e a região. “Cuité é uma cidade estratégica e merece toda a nossa atenção e respeito. Nossas ações aqui refletem muito esse sentimento. Não são poucas. Desde o mandato da deputada Gilma, os cuiteenses têm sido contemplados com muito trabalho, fruto da nossa articulação”, disse.

O parlamentar registrou o encontro nas redes sociais; assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário