Buba presta contas de ações em São Vicente do Seridó e renova parceria - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 30 2022

Buba presta contas de ações em São Vicente do Seridó e renova parceria

O deputado estadual Buba Germano (PSB) realizou uma prestação de contas das suas ações na cidade de São Vicente do Seridó, Seridó paraibano, na manhã deste domingo (29) e, na oportunidade, aproveitou para renovar sua parceria com o município. A ação foi realizada por meio de um programa de rádio do parlamentar, gerado direto da residência da ex-prefeita Graciete Dantas, que junto com o seu grupo político acolheu o parlamentar.

Buba lembrou das suas ações na cidade, frutos da sua articulação, como construção de escola, perfuração de poços, construção de barragem, dentre outras. Na oportunidade, ele também acolheu demandas do município apresentadas pela ex-prefeita Graciete e pela vereadora Regina Fernandes, aliada do socialista, entre elas a destinação de uma emenda para a aquisição de uma ambulância. De pronto, o pedido foi atendido pelo deputado, que garantiu dentro das suas emendas impositivas do orçamento de 2023 o recurso para a compra do equipamento.

Além da ex-prefeita e da vereadora, também participaram do programa a vereadora Andrezza Dantas, presidente da Câmara Municipal de Pedra Lavrada; e o vereador Alexandre Nery, de Soledade. Após o programa, Buba participou de um almoço onde acolheu novos apoios intermediados pela ex-gestora e anfitriã do evento. “Saio daqui muito feliz com a receptividade e assumindo o compromisso de continuar trabalhando pelos são vicentinos e seridoenses”, garantiu.

“Agradecemos por todos os feitos do deputado Buba na nossa cidade e, ainda mais, pelo presente que você nos dá, destinando este valor para que a gente possa continuar trabalhando por São Vicente e Seridó”, comemorou a ex-prefeita.

A vereadora Regina Fernandes também agradeceu pela emenda e reafirmou o compromisso com o deputado. “Muito obrigada, deputado. Fez e continua fazendo por São Vicente e Seridó. É com imensa gratidão que recebemos essa emenda que vai beneficiar a nossa população e, assim, reafirmamos o compromisso com o deputado Buba Germano”, destacou.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário