Buba se reúne com o governador e apresenta demandas do Curimataú - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 05 2022

Buba se reúne com o governador e apresenta demandas do Curimataú

Em uma reunião com o governador João Azevedo (PSB) na noite dessa quarta-feira (04), o deputado estadual Buba Germano (PSB) apresentou demandas do Curimataú paraibano e levou ao chefe do Executivo Estadual informações sobre o andamento de obras que estão sendo realizadas pelo Estado na região, a exemplo das pavimentações asfálticas da PB-151, entre as cidades de Picuí e Nova Floresta, e da PB-167, entre Sossego e Cubati.
O prefeito do município de Nova Palmeira, Ailton Gomes (Cidadania), acompanhou o deputado na reunião, que ainda contou com a presença dos secretários de Estado Deusdete Queiroga, de Infraestrutura e Recursos Hídricos; e Tibério Limeira, de Desenvolvimento Humano; além do chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra, e do assessor parlamentar Breno Teixeira.
Entre os temas abordados na reunião, estava a construção da nova sede da Ciretran de Picuí e a reforma da Escola Estadual Antônio Coelho Dantas, além de outras demandas apresentadas pelo parlamentar que serão anunciadas em breve. O deputado Buba Germano tem sido um incansável defensor do Curimataú e Seridó paraibano, sendo o principal responsável por ações do Governo do Estado na região.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário