Buba prestigia 1ª Caprifeira de Barra de Santa Rosa e se reúne com produtores de leite - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 08 2022

Buba prestigia 1ª Caprifeira de Barra de Santa Rosa e se reúne com produtores de leite

O deputado estadual Buba Germano (PSB) prestigiou, nesse sábado (07), a primeira Caprifeira de Barra de Santa Rosa, município localizado na região do Curimataú paraibano. O evento aconteceu dentro da programação de emancipação política da cidade e foi prestigiado por criadores de várias regiões do Estado.

Buba parabenizou a gestão municipal pelo trabalho em defesa de uma cultura que é forte na região e manifestou seu apoio às políticas implantadas pelo prefeito Neto Nepomuceno (União) em defesa dos criadores do município.
“Sou da área e sei da sensibilidade e do entusiasmo do prefeito Neto. Nós estamos na cidade que tem a maior feira de animais da região e isso precisa ser valorizado e apoiado pelos produtores, pela população e pelos agentes políticos”, disse o parlamentar lembrando da sua luta por um roteiro turístico que possa mostrar as potencialidades dos municípios do Curimataú e o Seridó paraibano, levando recursos e gerando economia.

Dentro do evento, o deputado Buba foi convidado para participar de uma reunião com representantes de mais de 300 produtores de leite de cabra do Cariri e do Curimataú paraibano. Na oportunidade, o parlamentar se colocou à disposição para trabalhar em defesa da categoria e colheu demandas que serão encaminhadas ao Governo do Estado.
Ainda dentro da feira, o socialista visitou stands de artesãos e aproveitou para parabenizar a cidade pelo seu aniversário de 63 anos de emancipação política, comemorado neste domingo (08). Em nome da ex-primeira-dama, Dona Eva Nepomuceno, e da atual primeira-dama, Liziane Macedo, Buba também deixou um abraço para todas as mães barrenses pelo dia das mães.
A primeira Caprifeira de Barra de Santa Rosa recebeu apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e contou com exposição e comercialização de animais, concurso leiteiro e premiações, além de uma feira de artesanato e de produtos da agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário