Buba participa de assinatura de convênios para construção de creches - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 15 2022

Buba participa de assinatura de convênios para construção de creches

O deputado estadual Buba Germano (PSB) participou nesta segunda-feira (14) da solenidade de assinatura de convênios para construção de mais de 104 creches em várias cidades da Paraíba. O evento aconteceu em João Pessoa e contou com a participação do governador João Azevedo (PSB), prefeitos e lideranças políticas do Estado.

O investimento na construção das novas unidades de ensino supera os R$ 200 milhões, totalizando 208 municípios contemplados com a ação do Governo do Estado. A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte e Infraestrutura, beneficiando diretamente 14.800 crianças de 0 a 6 anos de idade.

“Investir na primeira infância é muito importante para consolidar o futuro da Educação da Paraíba e dos paraibanos”, destacou o deputado Buba, que aproveitou a oportunidade para parabenizar o governador João Azevedo por ter um olhar especial voltado para a Educação, não só dos nossos jovens e adultos, mas também das nossas crianças. “É na primeira infância que os primeiros saberes são adquiridos. Então, essa é uma fase importante e que merece toda a nossa atenção”, pontuou.

Entre os municípios que assinaram convênios para a construção de creches, estão Barra de Santa Rosa, Damião, Sossego, Cuité e Nova Floresta, no Curimataú paraibano; Picuí, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Cubati, no Seridó paraibano e Curral de Cima, no Litoral Norte paraibano.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário