Buba conquista mais recursos para Pedra Lavrada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 17 2022

Buba conquista mais recursos para Pedra Lavrada

A Saúde do município de Pedra Lavrada, localizado na região do Seridó paraibano, é mais uma vez contemplada com ações do deputado estadual Buba Germano (PSB). Por meio de um convênio entre Estado e Município, a Unidade Mista de Saúde terá demandas atendidas em virtude de uma articulação do parlamentar junto ao governador João Azevedo (PSB).

De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB), da última quinta-feira (16), serão encaminhados recursos na ordem de R$ 742 mil 9setecentos e quarenta e dois mil reais) para custeio das ações assistenciais ofertadas pela Unidade Mista de Saúde do município. O convênio foi assinado em fevereiro deste ano e é válido até dezembro.

O deputado Buba comemorou o envio de recursos à "Terra do Minério" e destacou sua parceria com o prefeito Tota Guedes (DEM). “É uma parceria bastante produtiva e essa é mais uma de muitas ações do nosso mandato em defesa do povo de Pedra Lavrada. É com ações como essa que eu retribuo todo o apoio e carinho recebido no município”, pontuou.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário