Walber Virgolino diz que continuará a entrar armado na ALPB e dará voz de prisão a quem tentar o impedir - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 22 2022

Walber Virgolino diz que continuará a entrar armado na ALPB e dará voz de prisão a quem tentar o impedir

Após o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino (Republicanos) declarar que vai passar a cumprir o Regimento Interno da "Casa de Epitácio Pessoa" e proibir a entrada de parlamentares armados no local, o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) disse que não irá cumprir o regimento e, disse mais que dará voz de prisão a quem tentar tirar a sua arma.

De acordo com o presidente estadual do Patriota, o seu direito de andar armado estaria “resguardado pela legislação” do Brasil.

Já o líder da bancada de oposição, Cabo Gilberto (União Brasil), por sua vez, disse que não entra armado no plenário e que sua arma e o seu colete de proteção ficam guardados no seu gabinete.

“Eu tenho arma e tenho colete, mas nem entro aqui no Parlamento desde que foi instituída a determinação e, mesmo que não fosse, eu não ia entrar se não os senhores já estariam visto eu armado aqui”, disse.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com PB Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário