Vem aí o The Voice Seridó e Curimataú; Picuí sediará a primeira etapa no próximo dia 05 de março - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 22 2022

Vem aí o The Voice Seridó e Curimataú; Picuí sediará a primeira etapa no próximo dia 05 de março

No próximo dia 05 de março, a cidade de Picuí, localizada na região do Seridó paraibano, sediará a primeira etapa do The Voice Seridó e Curimataú. 
Segundo o cantor, compositor e produtor de eventos, o picuiense Rottendan Ferraz, o concurso tem como principal objetivo valorizar e oportunizar a vida de muitos artistas conterrâneos, sejam eles profissionais ou amadores, os quais possuem grandes talentos que ainda vivem guardados.

Em entrevista concedida a reportagem do Portal Picuí Hoje, Rotterdan Ferraz que já é bastante conhecido em Picuí e região pela garra, determinação e organização dos seus eventos, garantiu que o concurso, que acontecerá também nas cidades de Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Cubati, Soledade, Baraúna, Sossego, Barra de Santa Rosa, Damião, Cuite e Nova Floresta, contará com uma super estrutura de som e iluminação para garantir o um excelente registro digital da participação de todos os inscritos.

Ainda segundo Rotterdan, Em Picuí, o The Voice Seridó e Curimataú acontecerá na Flor de Mel Recepções, e contará com uma bancada composta por cinco jurados altamente capacitados e especializados na área musical. As inscrições serão totalmente grátis e poderão se inscrever.

Aproveite para mostrar o seu talento! Os participante que vencerem em primeiro, segundo e terceiro lugar, receberão troféus de participação, sendo que vencer a primeiro lugar nas 13 cidades, será classificado para a etapa final do concurso.

O local do evento que seguirá todas as recomendações de segurança estabelecidas pelos órgãos de Saúde contra a disseminação da Covid-19 já está com quase toda produção e estrutura pronta.
Para mais informações e realização de inscrições, os interessados poderá entrar em contato por meio do Fone-whatsapp: (083) 9-9102-9182.
Apoio:
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário