Gervásio indica emenda para compra do primeiro tomógrafo do Hospital Regional de Guarabira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 15 2022

Gervásio indica emenda para compra do primeiro tomógrafo do Hospital Regional de Guarabira

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) indicou recursos na ordem de R$ 1,3 milhão para a compra de um tomógrafo de maior porte para o Hospital Regional de Guarabira. Nesta segunda-feira (14), o parlamentar participou de uma reunião na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para definir os detalhes da implantação do equipamentos.

O encontro contou com as presenças dos secretários Célio Alves (Orçamento Democrático Estadual), Geraldo Medeiros (Saúde) e diretores do Hospital Regional de Guarabira Liheldson Barbosa e Marcelo Pires.

De acordo com Gervásio Maia, a Emenda Parlamentar será indicada no Orçamento deste ano e repassada ao Governo do Estado. “É uma região muito populosa, de muitos municípios, e esse tomógrafo, com certeza, vai salvar vidas, seja na pandemia ou a qualquer tempo, para realizar um exame de imagem, nos casos de acidentes, quando um idoso precisar, por exemplo, evitando que as pessoas tenham de sair de Guarabira para fazer um exame rápido como o de tomografia”, argumentou Gervásio Maia.

Considerada a rainha do Brejo, Guarabira é uma das cidades mais populosas do Estado da Paraíba.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário