Pleito de Gervásio garante energia para comunidade no Cariri que vive há dez anos no escuro - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 14 2022

Pleito de Gervásio garante energia para comunidade no Cariri que vive há dez anos no escuro

Sem geladeira nem televisão. A luz vem da lamparina e a notícia do radinho a pilha. Tudo isso em plena Paraíba do ano 2022. A vida de quem não tem acesso à energia elétrica ainda é realidade na comunidade Marrecas, situada no município de Taperoá, no Cariri Paraibano.

Ao tomar conhecimento dessa realidade, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) se reuniu na manhã desta segunda-feira (14), com o diretor técnico da Energisa, Jairo Kennedy e o assessor institucional, Aracoeli Ramalho, para solicitar o fornecimento de energia elétrica para a comunidade. O padre Fabrício, pároco da cidade, e algumas lideranças locais, também acompanharam o parlamentar na reunião.

De acordo com Gervásio, que registrou o momento nas redes sociais, uma visita técnica na comunidade será realizada na próxima segunda-feira (21), para definir os detalhes técnicos. “A Energisa se comprometeu a resolver o pleito e já na próxima semana realizará uma visita técnica para resolver o problema. Em bem breve, a comunidade vai poder contar com energia elétrica. Desde já agradecemos a sensibilidade da Energisa por atender ao nosso pedido”, agradeceu.

Confira post na íntegra:

Portal Picuí Hoje com Política Parahyba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário