Mãe e duas crianças morrem em grave acidente na região do Seridó riograndense - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 20 2022

Mãe e duas crianças morrem em grave acidente na região do Seridó riograndense

Um grave acidente automobilístico com vítimas fatais envolvendo dois veículos foi registrado no início da manhã deste domingo (20), na RN-288, entre as cidades de Acari e Cruzeta, ambas localizadas no Seridó do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, três das quatro pessoas que seguiam em um Chevrolet Celta, de cor prata, sendo elas duas crianças (uma com meses de vida e a outra com 12 anos) e a mãe delas, identificada como Daniela, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. O esposo de Daniela, identificado como Bruno, que conduzia o veículo, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido em estado grave ao Hospital Abílio Chacon Filho, em Cruzeta.

Ainda de acordo com as informações, no outro veículo seguia um casal que foi identificado como Rejane e Mazinho, residente da cidade de Carnaúba dos Dantas, que também fica localizada na região do Seridó potiguar. Segundo informações, os dois foram socorridos ao Hospital Regional Mariano Coelho, na cidade de Currais Novos.

Rejane, que a princípio é natural de Frei Martinho, cidade localizada na região no Seridó do Estado da Paraíba, ficou presa às ferragens e sofreu fraturas nas duas pernas e em um dos punhos, além de uma grave perfuração no fígado. Ela passou por cirurgia na unidade hospitalar por volta das 13h30 e possivelmente será transferida para um hospital referenciado da capital do Estado. Já Mazinho, que também sofreu ferimentos pelo corpo, segue em estado estável e encontra-se no setor de observação da unidade hospitalar.

Uma possível ultrapassagem perigosa está sendo apontada como a principal causa da trágica colisão entre os dois veículos.

Matéria em atualização...
Matéria atualizada às 20h48.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje
Imagens: Reprodução/Redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário