Único prefeito do PT, Olivânio ignora Veneziano e acusa Ricardo Coutinho de usar sigla para vingança contra João Azevedo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 20 2022

Único prefeito do PT, Olivânio ignora Veneziano e acusa Ricardo Coutinho de usar sigla para vingança contra João Azevedo

O Partido dos Trabalhadores (PT) mais uma vez chegará dividido às eleições estaduais na Paraíba. Um dos dissidentes é o prefeito Olivânio Remígio (PT), do município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano, que é o único filiado da legenda com mandato de prefeito no Estado. Segundo o petista, o ex-governador Ricardo Coutinho, que se filiou recentemente à sigla, usa o partido apenas como instrumento de vingança contra o atual governador João Azevêdo (Cidadania).

“Ele usa o PT como vingança. Não concordo. Defendo muito que o PT tenha vida própria”, afirmou o prefeito. Para o gestor, “o PT deveria ouvir mais as bases, acho muito precipitado este anúncio. Não quero participar”, disse em entrevista ao Blog do Maurílio Júnior neste sábado (19).

Olivânio adiantou ainda que por discordar desses estratagemas adotados pela "ala ricardista", não irá participar do evento de lançamento de pré-candidatura do senador Veneziano ao Governo da Paraíba, que foi agendado para a próxima segunda-feira (21), às 10h, no Sindicato dos Bancários, na capital do Estado.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com PBAgora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário