LUTO EM PICUÍ: Morre Seu João Bilhete, ícone desportista da Terra da Carne de Sol - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 27 2022

LUTO EM PICUÍ: Morre Seu João Bilhete, ícone desportista da Terra da Carne de Sol

É com profundo pesar que informamos acerca do falecimento do picuiense João Francisco da Silva, popularmente conhecido como João Bilhete, ocorrido na tarde desse sábado (26).
Muito conhecido e querido pelos picuienses, Seu João Bilhete que aposentado dedicou grande parte da sua vida ao garimpo, mas também foi considerado um grande desportista e foi reconhecido como um dos maiores ícones do esporte amador da Terra da Carne de Sol. Para os amantes do futebol picuiense, será sempre impossível esquecer do antigo time do Bota Fogo de João Bilhete.

Aos 84 anos de idade, o picuiense foi acometido por um Acidente Vascular Encefálico (AVE) e infelizmente, em virtude das complicações caudadas em seu quadro clínico, ele acabou não resistindo e foi à óbito.

Velório e Sepultamento

O velório do corpo do mesmo acontece em sua residência, que fica situada à Rua Francisca Cunha Dantas, no Bairro Cenecista, local de onde sairá o cortejo às 16h00 deste domingo (27) para o Cemitério Público Municipal São José.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a sua esposa Dona Dedé, como é carinhosamente conhecida, como também aos filhos e demais familiares e amigos.

“Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim”Homenagem póstuma do Portal Picuí Hoje

Por: Marcílio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário