Homem morre após ser atropelado por um veículo próximo a Nova Palmeira; condutor se evadiu do local - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 05 2022

Homem morre após ser atropelado por um veículo próximo a Nova Palmeira; condutor se evadiu do local

O responsável pelo atropelamento se evadiu do local e abandonou o veículo que foi encontrado sem nenhuma das placas de identificação
Um homem morreu após ser atropelado por um veículo na noite deste sábado (5) na PB-177, 
próximo a cidade de Nova Palmeira, no Seridó paraibano. O acidente foi registrado por volta das 21h00, nas imediações da famosa Curva da Amélia e o condutor se evadiu do local, abandonando o veículo Fiat Uno, que foi encontrado sem nenhuma das placas de identificação há cerca de 100 metros de distância.

De acordo com informações que chegaram a reportagem do Portal Picuí Hoje, a vítima foi identificada como Jonas, filho de Zé Madalena, residente do Sítio Porteiras, que fica situado no município nova-palmeirense. Uma equipe de Saúde de Nova Palmeira compareceu ao local para prestar socorro a vítima, que aparentemente sofreu traumatismo craniano e infelizmente foi encontrada sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas, infelizmente, ao chegar no local, o médico plantonista pode apenas realizar a constatação do óbito da vítima.

Ainda não ha informações acerca do que teria ocasionado a tragédia. A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) está sendo aguardada para realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo a cidade de Campina Grande, onde será submetido a autópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.

Até a publicação desta matéria o motorista do veículo não tinha sido identificado.

Matéria em atualização...

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do Jonas.

Por Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário