EXCLUSIVO: Presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia anuncia filiação de João ao partido - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 21 2022

EXCLUSIVO: Presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia anuncia filiação de João ao partido

O deputado federal e atual presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Estado da Paraíba, 
Gervásio Maia, acabou de anunciar a filiação do governador João Azevêdo (Cidadania) à sigla. O parlamentar usou os seus perfis sociais na internet na manhã desta segunda-feira (21) para comemorar a filiação do chefe do Poder Executivo Estadual.

Em contato com a reportagem do Portal Picuí Hoje, Gervásio, que é vice-líder da oposição na Câmara Federal em Brasília,  reveliu a a enorme alegria em poder estar recebendo de volta o governador no partido e disse que João chega também para somar na luta contra 'bolsonarismo'.

“Para nós, a alegria em receber o companheiro João é enorme. O governador do nosso Estado, que sempre pensa em uma Paraíba ainda mais próspera, de trabalho e oportunidades, chega também para somar nesta batalha nacional travada contra o bolsonarismo” disse.

De acordo com o parlamentar, o ato de filiação de João ao PSB deverá acontecerá na próxima quinta-feira (24) e deverá contar com as presenças de lideranças nacionais, entre elas o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, que já havia antecipado sua satisfação em ter o governador de volta aos quadros da agremiação, além de governadores de outros estados e da cúpula socialista na Paraíba.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário