EXCLUSIVO: Loja O Botícário é arrombada no Centro de Picuí; PM age rápido e prende um dos meliantes ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 21 2022

EXCLUSIVO: Loja O Botícário é arrombada no Centro de Picuí; PM age rápido e prende um dos meliantes ‒ VEJA VÍDEO

A loja O Boticário, da cidade de Picuí, localizada na região do Seridó paraibano, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (21). O crime chama a atenção da população picuiense e da região, pelo fato de que a loja fica situada bem no Centro da cidade, e nem por esse motivo os meliantes se sentiram intimidados ao porem o crime em prática.

As câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram toda a ação delituosa. Nas imagens, é possível ver que os criminosos arrombaram a porta do depósito para ter acesso ao interior da loja, que teve grande parte da sua mercadoria saqueada. Após a ação, os criminosos colocaram toda mercadoria no veículo e fugiu.

A Polícia Militar foi informada e rapidamente deu início a uma ação em busca de capturar os envolvidos no crime. Em entrevista concedida a reportagem do Portal Picuí Hoje, o capitão F. Dantas, do Nono Batalhão de Polícia Militar da paraíba (9º BMP-PB), contou detalhes acerca do crime.

De acordo com F. Dantas, após a PM receber informações, os policiais foram até o local do furto, e como de praxe, acionou as guarnições das cidades vizinhas, inclusive a do município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, para fazer o bloqueio. Houve uma perseguição dos indivíduos, inclusive com trocas de tiros, e já próximo a cidade de Remígio, no Brejo Paraibano, um deles foi alvejado de raspão durante a perseguição e acabou sendo preso.

Ainda de acordo com o capitão, os outros indivíduos conseguiram fugir da ação policial. O veículo utilizado na ação criminosa havia queixa de roubo e também foi apreendido juntamente com todo material furtado e já encontram-se na Delegacia do município de Esperança, no Agreste Paraibano, onde o procedimento segue em andamento pelo fato do meliante ter sido preso em Remígio.

A ação foi concluída com as guarnições da Patrulha Rural 01 e 02.

Confira abaixo as imagens na íntegra:
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário